Publicidade
Claudia Raia
Claudia Raia || Créditos: Agnews
Claudia Raia || Créditos: Agnews

Claudia Raia, em cartaz com o musical biográfico “Raia 30”, uma retrospectiva de sua carreira, vai olhar pelo retrovisor também em outra plataforma. Ela é – apenas – o enredo do Carnaval 2016 da escola de samba paulista Nenê de Vila Matilde. Glamurama foi conversar com ela sobre o assunto. “Estou participando de tudo. Sábado passado fui ver os pilotos das fantasias. Quando me contaram, por telefone, que eu seria enredo, chorei. Não sei se de emoção ou desespero. É muita responsabilidade. O samba está lindo. Estou realmente tocada. Tem cada passagem da minha vida… E é a maior festa popular do planeta! E uma das escolas mais tradicionais”.

* Depois dessa homenagem, ainda falta alcançar algum objetivo, Claudia? “Eu? Eu nem comecei. Ainda vou fazer o ‘Raia 80’, que vai se chamar ‘Raia que o Parta’. Aí vou contar tudo mesmo, sem filtro. Lá vocês vão ver sangue [risos]”. A atriz ainda se resumiu em uma palavra: “Entusiasmo”.  (por Michelle Licory)

* Em tempo: escute o samba de Claudia aqui embaixo, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter