Publicidade
Claudia Raia
Claudia Raia || Créditos: Agnews
Claudia Raia || Créditos: Agnews

Claudia Raia, em cartaz com o musical biográfico “Raia 30”, uma retrospectiva de sua carreira, vai olhar pelo retrovisor também em outra plataforma. Ela é – apenas – o enredo do Carnaval 2016 da escola de samba paulista Nenê de Vila Matilde. Glamurama foi conversar com ela sobre o assunto. “Estou participando de tudo. Sábado passado fui ver os pilotos das fantasias. Quando me contaram, por telefone, que eu seria enredo, chorei. Não sei se de emoção ou desespero. É muita responsabilidade. O samba está lindo. Estou realmente tocada. Tem cada passagem da minha vida… E é a maior festa popular do planeta! E uma das escolas mais tradicionais”.

* Depois dessa homenagem, ainda falta alcançar algum objetivo, Claudia? “Eu? Eu nem comecei. Ainda vou fazer o ‘Raia 80’, que vai se chamar ‘Raia que o Parta’. Aí vou contar tudo mesmo, sem filtro. Lá vocês vão ver sangue [risos]”. A atriz ainda se resumiu em uma palavra: “Entusiasmo”.  (por Michelle Licory)

* Em tempo: escute o samba de Claudia aqui embaixo, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter