Publicidade
Coleção outono-inverno Cléo Aidar || Divulgação
Coleção outono-inverno Cléo Aidar || Divulgação

Inspirada em mulheres não deixam de lado o conforto e praticidade aliados à elegância, a Cléo Aidar acaba de lançar sua coleção outono-inverno 2021. Pensando em peças-chaves que se adaptam ao estilo pessoal de cada mulher, versatilidade é a palavra que define a coleção e torna cada peça única.

Quer mais? Dentre os destaques da coleção estão blazers, jaquetas, casaquinhos e trench coats, que arrematam as produções e criam looks diversos. A alfaiataria é o grande sucesso da marca e os conjuntos se destacam pelos modelos menos tradicionais com toque moderno. “A vantagem dessas peças que estão em alta é também poder usá-las separadamente e repeti-las de diversas formas elaborando múltiplas produções” diz Cléo Aidar.

A marca também pensou no ‘home office’ e o novo estilo de vida. Com isso, as blusas e camisas têm atenção redobrada para enfeitar e dar feminilidade ao visual, já que são elas que mais aparecem em reuniões online. As peças ainda possuem bordados manuais, apliques e rendas feitos de forma artesanal, que dão um ar retrô com apelo moderno e sofisticado. A paleta de cores dá destaque às neutras, como off white, preto, tons queimados e a cor do ano, cinza, que traz sofisticação e facilita a composição de diferentes looks.

 A coleção outono-inverno 2021 está disponível no e-commerce próprio, além de multimarcas parceiras em todo Brasil. Boas compras! 

 www.cleoaidar.com.br
@cleoaidar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter