Publicidade
Coleção outono-inverno Cléo Aidar || Divulgação
Coleção outono-inverno Cléo Aidar || Divulgação

Inspirada em mulheres não deixam de lado o conforto e praticidade aliados à elegância, a Cléo Aidar acaba de lançar sua coleção outono-inverno 2021. Pensando em peças-chaves que se adaptam ao estilo pessoal de cada mulher, versatilidade é a palavra que define a coleção e torna cada peça única.

Quer mais? Dentre os destaques da coleção estão blazers, jaquetas, casaquinhos e trench coats, que arrematam as produções e criam looks diversos. A alfaiataria é o grande sucesso da marca e os conjuntos se destacam pelos modelos menos tradicionais com toque moderno. “A vantagem dessas peças que estão em alta é também poder usá-las separadamente e repeti-las de diversas formas elaborando múltiplas produções” diz Cléo Aidar.

A marca também pensou no ‘home office’ e o novo estilo de vida. Com isso, as blusas e camisas têm atenção redobrada para enfeitar e dar feminilidade ao visual, já que são elas que mais aparecem em reuniões online. As peças ainda possuem bordados manuais, apliques e rendas feitos de forma artesanal, que dão um ar retrô com apelo moderno e sofisticado. A paleta de cores dá destaque às neutras, como off white, preto, tons queimados e a cor do ano, cinza, que traz sofisticação e facilita a composição de diferentes looks.

 A coleção outono-inverno 2021 está disponível no e-commerce próprio, além de multimarcas parceiras em todo Brasil. Boas compras! 

 www.cleoaidar.com.br
@cleoaidar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter