Publicidade
Cleo Aidar apresenta coleção verao 2020 inspirada em uma estação leve, fresh e alto-astral || Créditos: Divulgação

A diretora criativa Cleo Aidar, à frente da marca que leva seu nome, apresenta coleção verão 2020, inspirada em uma estação fresh e alto astral. A nova linha traz mood leve e autoral que acompanha o DNA da marca, em modelagens que respiram conforto, trazem versatilidade pois acompanham o ritmo da mulher moderna, e se destacam pelos detalhes, como as amarrações e os laços nas cinturas, os plissados, babados, botões, mangas volumosas, macacões e macaquinhos, com a propostas de styling super cool.

A feminilidade está presente nos vestidos e saias mídis e longas, nos quimonos, nas fendas, em tons que vão dos mais sóbrios, aos mais vivos como o neon e nas estampas exclusivas de poas, xadrez e listras desconstruídas. Os tecidos são nobres, como o fluit, seda, algodão, modal, e ganham acabamentos feitos à mão, no atelier próprio da marca, responsável por deixar cada peça com um caimento perfeito, feito para ser atemporal no guarda-roupa da mulher.

A coleção verão 2020 está disponível em sua loja própria no Itaim, em São Paulo, e em mais de 350 multimarcas em todo Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter