Publicidade

Cleo Pires completa 30 anos nesta terça-feira, em pleno processo de autoconhecimento. “Mudo tanto sempre, me adapto. Nada é cristalizado. Você precisa visualizar seus sonhos para eles se realizarem, mas não tem prazo pra isso. Acho tangível, por exemplo, alguém largar tudo por amor. Pode acontecer uma transformação interna. Você joga velhos paradigmas fora e nada daquilo faz mais sentido. Já passei por vários processos de mudança dentro de mim. Mas continuo me apaixonando sempre pelo meu marido”, confessou durante a coletiva de imprensa de “Salve Jorge”, no Rio.

Pelo visto vai tudo muito bem, obrigada, no casamento dela com João Vicente Castro. Mas Cleo não é xiita quando o assunto é traição. “Já traí e fui traída. Isso é muito fácil de acontecer quando você é nova, tudo é pra ontem e parece que o mundo vai acabar amanhã. Tento fingir que sou racional, mas sou impulsiva. Na verdade, não gosto do peso dessa palavra. Se a sua alma está mesmo conectada com a do outro, não sobra espaço pra isso. Mas não é sempre que existe essa conexão. É complicado julgar”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter