Publicidade

Rômulo Arantes Neto apareceu de novo visual nessa terça-feira em uma premiação no Rio. “É legal mudar depois de uma novela, para tirar aquela carga, e acho que vai funcionar bem para os meus dois próximos personagens, que ainda são segredo”, diz o ator. Será que Cleo Pires aprovou? “Fui eu que fiz”, entregou a atriz. “Sempre cortei meu próprio cabelo. A minha mãe corta a vida inteira o de todo mundo lá em casa.”

* De férias da TV, Cleo está envolvida em causas sociais… Na África! “Tenho um amigo que é da Unesco. Fui a primeira vez pra lá para conhecer. A segunda já foi uma viagem técnica, com reuniões pra gente planejar um trabalho, com base no projeto que eu já faço aqui no Brasil, em Araras. Agora estamos pensando em meios de arranjar o dinheiro necessário. Tenho viajado bastante ultimamente, e sem o Rômulo, que estava gravando. Foi bom, mas senti muita saudade. Agora vamos embarcar juntos. Mas em janeiro já volto ao Projac, na série policial ‘O Caçador’. Na sequência, vou filmar ‘Boletim de Ocorrência’.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter