Publicidade
Cleo Pires
Cleo Pires || Créditos: Divulgação
Cleo Pires na pele de sua personagem em “SuperMax” || Créditos: Divulgação

Cleo Pires está de dreadlocks para viver uma presidiária na série “SuperMax”, em que todos na cadeia participam de uma espécie de reality show. Glamurama foi conversar com a atriz para saber se ela se adaptou bem ao visual. “Gostei bastante. Estou apaixonada. Retem muita água, então não é bom lavar todo dia, e sim de dois em dois, ou até de três em três. Aí precisa secar e deixar enrolado em uma toalha, e depois usar o secador. Não dá pra lavar à noite. Uso um spray com um cheirinho, que dá brilho. E está pronto. Se quero prender, amarro com o próprio dread. É prático!”

* “Não tive medo de fazer essa mudança. Coisas materiais foram feitas pra gente brincar. Quando eu era adolescente, gostava muito desse visual rasta, mas achava que tinha que raspar o cabelo depois. O meu foi feito com agulha de crochê. O mesmo cara desfez os dreads de uma menina que estava com o cabelo assim há 4 anos e os fios ficaram perfeitos. Fiquei tranquila”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter