Publicidade
Alexey Garber, Lise Grendene, Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto: tudo em paz

Lise Grendene, que mora há quase 2 anos em Londres, está no Rio para lançar seu blog bilíngue. Para comemorar a nova empreitada, ela – linda em um vestido de renda vermelho – comandou uma festa essa quarta-feira na cobertura do Hotel Praia Ipanema. E sabe quem foi? Rômulo Arantes Neto, seu ex-namorado, com a atual, Cleo Pires, superdiscreta, de preto.

Ficou uma amizade bacana depois do fim da relação de Lise com o ator, que ganhou da glamurette abraço caloroso e um carinho meigo na nuca… Entre as duas belas, os cumprimentos foram mais distantes, com uma certa cerimônia. Normal, já que, além de Rômulo, elas têm em comum Tulio Dek em seus passados. Por isso mesmo, chamou a atenção o clima de respeito cordial por ali. Alexey Garber, o namorado russo da anfitriã, posou para fotos com os três e depois foi circular. Nada de ficar marcando território… Gente civilizada.

* E antes que a situação pudesse ficar um pouco desconfortável, eis que surge em um timing perfeito Narcisa Tamborindeguy, de óculos de grau com duas mini lâmpadas, uma de cada lado, como se fosse ler no escuro.  “Quero fazer ‘I love you’ para Lise”, disse, já puxando um fotógrafo e formando um coração com as mãos. Só Narcisa… Foi a deixa para Cleo e Rômulo darem uma volta… E logo depois irem embora, à francesa. Missão cumprida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter