
A Loewe escolheu Gisele Bündchen para estrelar sua campanha de outono/inverno 2017, lançada nesta quarta-feira. Somente em Paris, onde a grife espanhola apresenta sua próxima coleção de ready to wear na sexta-feira, mais de três mil pôsteres e outros 500 outdoors com a imagem da brasileira serão espalhados pelas ruas da cidade nas próximas horas.
Gisele foi clicada por Steven Meisel para a campanha, que conta com design do estúdio francês M/M Paris. A coordenação geral foi de Jonathan Anderson, diretor-criativo da Loewe, que pertence ao grupo LVMH.
A supermodelo, que já havia estrelado uma campanha da Loewe em 2009, aparece em uma das fotos da campanha com a nova bolsa “Puzzle”, um dos clássicos da grife, que agora conta com prints de nuvens em céu azul. (Por Anderson Antunes)

- Neste artigo:
- Bolsa,
- campanha,
- desfile,
- Gisele Bundchen,
- jonathan anderson,
- loewe,
- LVMH,
- M/M Paris,
- outuno/inverno 2017,
- Paris,
- Puzzle,
- ready to wear,
- Steven Meisel,