Publicidade
Capa de edição de aniversário da “Man About Town” com Neymar na capa || Créditos: Divulgação

Neymar é definitivamente um superstar do futebol. Ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ele brilha dentro e  fora de campo, e tem sido cada vez mais requisitado para campanhas e editoriais de moda. O hype do craque brasileiro é tanto que ele acaba de ser clicado por Mario Testino para a capa da edição de aniversário de 10 anos da revista semestral britânica “Man About Town”, criada em 1952 pelo jornalista John Taylor, um dos mais influentes de sua geração, e que voltou à circular em 2007 após de 40 anos “fechada”.

Para o shooting, Neymar contou com equipe poderosa: styling de David Bradshaw com peças Dior e beleza de Odile Gilber. Além dele, a publicação convocou também Jared Leto como outra opção de capa. Resta saber: qual vai vender mais? As imagens foram divulgadas nesta terça-feira, dia em que Neymar entra em campo com a seleção brasileira para amistoso contra a seleção inglesa em Londres.

Será que Neymar tem potencial para superar David Beckham como o jogador mais galã e requisitado da mídia? Façam suas apostas… Aos interessados,”Man About Town”está à venda no site da revista por 14,95 libras (R$ 65).

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter