Publicidade
Meghan Markle e Harry em Toronto, no Canadá || Créditos: Getty Images

 

Meghan Markle e Harry em Toronto, no Canadá || Créditos: Getty Images

O clima de love total entre o príncipe Harry e Meghan Markle durante a passagem recente dos dois por Toronto, onde ele esteve para participar do Invictus Games 2017, o campeonato esportivo beneficente do qual é embaixador, repercutiu mal entre os familiares dele em Londres. De acordo com os principais jornalistas do Reino Unido que cobrem exclusivamente a monarquia, o fato de que Harry e a atriz americana chegaram a ser fotografados de mãos dadas representa uma quebra de protocolo real, já que demonstrações públicas de afeto são consideradas tabu em se tratando de membros da realeza e, principalmente, pretendentes a títulos nobres.

Fontes anônimas do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, deixaram até escapar para repórteres do “Daily Mail” que a monarca acompanhou todos os passos do neto e de Meghan pelo tour canadense, a fim de ver se a estrela de “Suits” tem mesmo o physique du rôle para subir ao altar com ele, o que todos apostam que vai acontecer em breve. “One is not amused”, confidenciariam as tais fontes ao tabloide, citando uma expressão que só mesmo a rainha pode usar e que para plebeus se traduz basicamente como “ela não gostou nem um pouco do que viu”… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter