Publicidade

Nem o dia chuvoso atrapalhou o karaokê que a Clinique Brasil, em parceria com a Alfa FM, armou neste domingo no Parque do Povo, em São Paulo. Além de divertido, o evento era por uma boa causa: celebrar a abertura da sétima edição brasileira do “Outubro Rosa”. Toda música cantada gerava uma doação para o GBECAM (Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama), a cada ponto ganho R$ 1,00 era doado à instituição. Glamurettes vestiram a cor rosa e aproveitaram o domingo no parque para soltar a voz e levantar a bandeira da luta contra o câncer de mama. A partir do dia 1º de outubro a Clinique também irá lançar um Chubby Stick que terá 100% de sua venda revertida à causa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter