Publicidade
Produto exclusivo da Clinique e Estée Lauder
Produto exclusivo da Clinique e Estée Lauder

Atenção, glamurette: a Clinique, marca de skincare do grupo Estée Lauder, está preparando o lançamento de um produto exclusivo para apoiar a 20ª edição da Breast Cancer Awaraness Campaign em 2012, que acontece mundialmente em outubro para conscientização, pesquisa e prevenção do câncer de mama. O produto, um chaveiro com miniaturas do gloss Long Last Glosswear em várias cores e um pingente com o laço cor de rosa – símbolo oficial da campanha – será vendido nas lojas-conceito e Service Centers da Clinique a partir de 1º de outubro. O mais bacana? Toda a renda obtida com as vendas serão destinados ao Gbecam, Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama. Uma ótima maneira de ajudar e ficar linda ao mesmo tempo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter