Publicidade
Clint Eastwood e incêndio próximo a estúdio // Getty Images / Reprodução Instagram

Cabeça dura! Clint Eastwood se recusou a evacuar os estúdios da Warner Bros em Hollywood mesmo com o local estando cercado pelos incêndio florestais que atingem a Califórnia nos últimos dias. Ele não apenas quis ficar no local, como também exigiu que toda a equipe de seu próximo filme fizesse o mesmo.

A decisão do ator e cineasta veio à público por meio de um post no Instagram de um de seus filhos, o ator Scott Eastwood. De acordo com o ator de 33 anos, o pai dele só deixou o local quando assistiu ao último corte do longa ‘Richard Jewell’, que tem lançamento previsto para 13 de dezembro nos EUA.

“Isso é de algumas horas atrás”, escreveu Scott na legenda do vídeo que mostra a fumaça nos arredores do estúdio. “A segurança nos mandou evacuar o estúdio. Mas o meu pai de 89 anos disse, ‘não, estamos bem, há trabalho a ser feito’. Então retornamos à sala de edição”.

Scott encerrou o post dizendo: “Como ele diria, voltem para o trabalho e calem a boca. História real. Aliás, isso foi em um sábado”.

O novo filme de Eastwood, ‘Richard Jewell’, conta a história do segurança que salvou centenas de vidas ao impedir um atentado terrorista nas Olimpíadas de 1996, mas acabou sendo alvo de acusações de que seria o responsável pelo ataque. Play para ver o vídeo postado por Scott Eastwood:

https://www.instagram.com/p/B4qvkl2nKeI/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter