Publicidade
Clint Eastwood e a mansão de Pebble Beach
Clint Eastwood e a mansão de Pebble Beach || Créditos: Getty Images
Clint Eastwood e a mansão de Pebble Beach || Créditos: Getty Images

Ignorado pela Academia, que não o indicou ao Oscar de Melhor Diretor por “Sully: O Heroi do Rio Hudson”, Clint Eastwood colocou à venda nesta semana a casa em Pebble Beach, na Califórnia, onde ele viveu com sua segunda mulher, Dina Ruiz. Os dois foram casados entre 1996 e 2014. Construída em estilo colonial espanhol, a propriedade data dos anos 1920 e possui mais de 640 metros quadrados, vista para o mar e mármore Carrara na maior parte dos cômodos.

Também foi lá que Dina gravou a maior parte das cenas do reality-show “Mrs. Eastwood and Company”, exibido em 2012 pelo canal E!. A atração, aliás, teria sido o principal motivo por trás do divórcio dela e do cineasta, que é notoriamente um homem discreto.

Batizada Hacienda Este Madera, a casa de Eastwood fica em uma região conhecida como a “Riviera Californiana” e foi listada por US$ 9,75 milhões (R$ 30,9 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Confira abaixo, uma galeria com fotos da casa de Eastwood:

[galeria]4435363[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter