Publicidade

São Paulo vai ganhar mais um ilustre morador. Estamos falando do fotógrafo Christian Cravo, que depois de ficar um tempo fora do país, resolveu que este é o lugar certo para viver. “Neste momento São Paulo é onde tenho que estar pra trabalhar, e depois de passar dois anos em Nova York, quero morar em um lugar que tenha uma vida cultural ativa. Salvador está muito carente disso", contou o baiano.

* E sabe qual é o próximo destino de Christian? A África. Mas, desta vez, vai ser com uma perspectiva diferente. Ele, que trabalha muito com o ser humano, vai atrás da natureza e da vida selvagem. “Vai ser um projeto longo, de três anos, e vou fotografar na África do Sul, na Namíbia, no Quênia e na Tanzânia. Quando tudo estiver finalizado vou apresentar no Museu Afro Brasil, em São Paulo”, disse. Glamurama aguarda ansiosamente o resultado!

Christian Cravo: de malas prontas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter