Publicidade
Andy Wharol e sua inseparável Polaroid || Créditos: The Andy Warhol Foundation for the Visual Arts, Inc
Andy Wharol e sua inseparável Polaroid || Créditos: The Andy Warhol Foundation for the Visual Arts, Inc

“Uma foto significa que eu sei onde estava a cada minuto. É por isso que eu tiro fotos. É um diário visual”, dizia Andy Warhol. Para comprovar o amor e a quase obsessão do artistas por fotografias, a editora Taschen está lançando o livro “Andy Wahrol: Polaroids”. Na década de 1950, Wharol começou a carregar sua Polaroid para todos os lugares e assim foi até sua morte, em 1987. Foi assim que ele acumulou uma enorme coleção de fotos instântaneas de amigos, amantes, famosos e até dele mesmo. A publicação foi criada em parceria com a Fundação Andy Wahrol e apresenta centenas de fotos instântanes, muitas deles ainda inéditas. Entre os retratos, cliques de Mick Jagger, Alfred Hitchcock, Jack Nicholson, Yves Saint Laurent, Pelé e Debbie Harry, além de imagens de paisagens, bonecas e até as sopas de lata. Tudo no melhor estilo selfie. Na Amazon.com, o livro começa a ser vendido em setembro. Para os fãs de Andy Wahrol, Glamurama dá uma amostra dos cliques que estarão no livro.

[galeria]3114861[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter