Publicidade
Madonna pelo olhar de Kenji Wakasugi (1985) || Reprodução
Madonna pelo olhar de Kenji Wakasugi (1985) || Reprodução

Já pensou ter um álbum de fotos de Madonna para chamar de seu? Agora será possível, mas para poucos. Alguns cliques valiosos e nunca vistos da rainha do pop fazem viraram o fotolivro ‘Adore’ com registros do fotógrafo japonês Kenji Wakasugi. As fotos foram tiradas em 1985 quando Madonna, aos 27 anos, visitava pela primeira vez o Japão e comemorava o sucesso de seu álbum ‘Like a Virgin’: “É quase um milagre que 36 anos depois eles tenham se tornado este livro de arte”, disse o fotógrafo ao portal da ‘Interview’.

Serão apenas 800 sortudos que vão garantir os seus exemplares no mundo todo, sendo que 100 desses livros são autografados por Wakasugi. A publicação conta com 200 páginas e 111 imagens grandes em preto e branco. No site da editora NJG, a edição com 700 cópias disponíveis custa 125 libras (R$ 917) e a de 100 cópias – ainda mais exclusiva – sai por 250 libras (mais de R$ 1.800). Aos cliques!

[galeria]4744576[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter