Publicidade
George Clooney || Créditos: Getty Images
George Clooney || Créditos: Getty Images

Não bastasse ter que lidar com as críticas que vez por outra ainda recebe de Donald Trump, seu rival na batalha épica pela Casa Branca no ano passado que terminou com a eleição dele, Hillary Clinton agora ouve queixas até de aliados. E o último a soltar o verbo contra a ex-secretária de Estado dos Estados Unidos foi ninguém menos que George Clooney, que fez campanha para ela e a culpa pela derrota para o republicano bilionário.

Em uma entrevista que deu para o site americano TheDailyBeast.com, o ator revelou que ficou extremamente frustrado com a performance da mulher de Bill Clinton ao longo de toda a corrida eleitoral. “Nunca a vi elevando o jogo, e tenho amigos liberais que diziam que ela não é muito boa nesse negócio [de política]”, Clooney disse.

Já Hillary, que acaba de lançar um livro sobre o assunto sutilmente intitulado “What Happened” (“O Que Aconteceu”), acha que o verdadeiro responsável por ela ter levado a pior no pleito foi Bernie Sanders, seu colega no Partido Democrata, de quem afirma ter sido alvo de ataques desnecessários em público que acabaram dando gás para o discurso agressivo de Trump contra os dois. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter