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Aconteceu nessa quarta-feira, no restaurante Dalva e Dito, um almoço degustação para celebrar a abertura da primeira flagship Kate Spade no Brasil. A marca de Nova York do grupo Liz Claiborne – o mesmo que comanda a Juicy Couture – promete dar o que falar. Por lá, bolsas, roupas, sapatos, acessórios e itens de papelaria. Apenas a linha “casa” não será vendida desde o início. “No fim do ano, entretanto, alguns gifts da linha de objetos para casa serão vendidos para o Natal”, contou Elsa Ferreira, que comanda a grife por aqui.
* Tem mais: até 2014, a marca pretende investir cerca de R$ 45 milhões apenas na América Latina, com abertura de lojas no Chile, na Argentina, na Colômbia e no Peru. “Existe um gap entre o mercado das fast-fashion e o do luxo no Brasil. Escolhemos trazer a Kate Spade, pois ela sabe unir design e preço. Uma bolsa, por exemplo, custa em média R$ 1,2 mil, e as roupas em torno de R$ 900. Isso é razoável para o brasileiro”. A abertura da flagship acontece nesta quinta-feira, na Rua Bela Cintra, 2.182, nos Jardins, a partir das 20 horas.

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