Publicidade

Carol Gannon, estilista da D’Arouche, abriu a casa e, claro, o armário dela para a gente e mostrou o que tem de mais bacana. Para Carol, a moda e o rock andam de mãos dadas. Guitarra, vitrola, amplificadores, vinis e cigarreiras do AC/DC ficam espalhadas pela casa. Sua inspiração? Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin. “Acho ele muito sexy. Tento me vestir como se fosse uma versão feminina dele.”

* Desde que voltou para São Paulo, depois de morar por 18 anos em Nova York, onde trabalhou com Patricia Field, stylist do seriado “Sex and the City”, adotou um lado mais despretensioso de se vestir e entrou em uma fase que ela mesma denomina de “no label”. “Em Nova York eu usava salto alto, mas meu lado perua está morrendo. Hoje acho difícil até usar minhas bolsas Chanel”, disse Gannon. 

* Ficou curioso para conhecer o closet? Na nossa galeria tem algumas imagens. Clica aqui.

Carol Gannon: estilo roqueira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter