Publicidade

Amante da moda e dona de um guarda-roupa impecável, Luna Nigro mostra as roupas prediletas dela na seção Closet, da Revista MODA, edição número 22. Filha da empresária Fernanda Nigro e sobrinha de Bia Aydar, a stylist sabe da onde vem o bom gosto que tem: “Com elas aprendi a me vestir bem. Minha tia, em especial, adora moda e tem um olho bom para encontrar coisas lindas”, diz.

* Luna morou dois anos em Paris, de onde tirou inspiração para seu estilo. “As parisienses são cheias de charme”, comenta. Suas marcas prediletas? Entre as internacionais estão Lanvin, Isabel Marant e Givenchy. Já entre as nacionais, ela adora Pedro Lourenço e Étoiles, de Helena Sicupira. Na nossa galeria de fotos tem mais imagens! Clique aqui.

Luna Nigro: uma mulher descolada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter