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O lounge do Glamurama continua a receber celebridades, estilistas, e todo mundo que é importante no mundo da moda, mas não é só. Passaram por aqui também o casal Fernanda Suplicy e Sergio Morrison que, a bordo de camisetas da agência de marketing social deles, Social Way, e narizes de palhaço, vieram "provocar" o público fashionista. O propósito do casal é jogar uma ideia e fazer as pessoas questionarem algo além do superficial. "Queremos que as pessoas não se acomodem", disse Sergio. Para entender melhor o trabalho da dupla, confira o site da agência

Sergio Morrison e Fernanda Suplicy: momento de reflexão

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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