Publicidade

A fase de total discrição de Ivete Sangalo parece ter contagiado seus amigos famosos. Carolina Dieckmann, Vanessa Lóes e Malu Mader, todas sem seus respectivos, chegaram ao show da baiana essa sexta-feira no Citibank Hall, no Rio, com muita antecedência e pela porta dos fundos. Até Preta Gil, que costuma ser a alegria da imprensa com seu jeito simpático e expansivo, usou a mesma estratégia.
* No palco, a anfitriã apareceu com vestido soltinho e um salto bem mais modesto que os que costumava usar antes da gravidez. Os passos de dança também estavam mais comedidos, mas a animação e o carisma não mudaram. Ivete fez piada de si mesma o tempo inteiro.  “Vocês estão me chamando de necessária porque estou gorda? Não tem nada, não… É por uma boa causa. Ai, vou sentar um bocadinho por causa das varizes… Estou cheia de celulite, até na canela”.
* A cantora elogiou Carol Dieckmann durante o show. “Ela não tem uma marca de ferida, barriga, celulite…”. Aliás, a atriz estava na maior empolgação. Cantou, fez coreografia e foi até o chão quando a letra da música pediu.
* A baiana não queria responder as mil perguntas que estão na ponta da língua dos repórteres desde que Toquinho confirmou sua gestação, o que ela ainda mantinha em segredo mais de um mês depois de Glamurama cantar a bola. Apenas fotógrafos foram autorizados a entrar no camarim. Um deles pediu para Carolina colocar a mão na barriga da amiga. “Você é ginecologista?”, respondeu, brincando. Todo mundo foi embora da maneira que chegou e, consequentemente, sem bate-papo com jornalistas.
* Em outros tempos, um evento como esse seria um ótimo pretexto para Ivete comemorar rodeada de gente famosa em algum restaurante badalado, como o Antiquarius, um de seus preferidos. Desta vez, a moça foi direto para o hotel. Carolina e Preta racharam um táxi e também voltaram para casa sem escalas.

Ivete Sangalo antes e durante o show e Carolina Dieckmann ao lado de Preta Gil nos bastidores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter