Publicidade
Bill Gates: clube de bilionários criado pelo empresário ganha 7 novos membros

Criado por Bill Gates com o objetivo de reunir os bilionários dispostos a doarem pelo menos a metade de suas fortunas para causas sociais, o clube “The Giving Pledge” acaba de ganhar sete novos integrantes: o russo Yuri Miller, um dos primeiros a colocar dinheiro no Facebook; o investidor de fundos Seth Klarman; o maior acionista do Groupon, Eric Lefkofsky; a hoteleira Nancy Peery Marriott, o empresário do setor de biotecnologia Hansjorg Wyss e o bilionário indonésio Tahir.

Vale lembrar que o “The Giving Pledge” só aceita membros com patrimônio igual ou superior a US$ 1 bilhão, e que há pelo menos um brasileiro interessado a se junar a Gates e companhia: Jorge Paulo Lemann, atualmente o homem mais rico do Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter