Publicidade
Bill Gates: clube de bilionários criado pelo empresário ganha 7 novos membros

Criado por Bill Gates com o objetivo de reunir os bilionários dispostos a doarem pelo menos a metade de suas fortunas para causas sociais, o clube “The Giving Pledge” acaba de ganhar sete novos integrantes: o russo Yuri Miller, um dos primeiros a colocar dinheiro no Facebook; o investidor de fundos Seth Klarman; o maior acionista do Groupon, Eric Lefkofsky; a hoteleira Nancy Peery Marriott, o empresário do setor de biotecnologia Hansjorg Wyss e o bilionário indonésio Tahir.

Vale lembrar que o “The Giving Pledge” só aceita membros com patrimônio igual ou superior a US$ 1 bilhão, e que há pelo menos um brasileiro interessado a se junar a Gates e companhia: Jorge Paulo Lemann, atualmente o homem mais rico do Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter