Publicidade
Britney, Ryan, Justin e cia. no início da carreira
Britney, Ryan, Justin e cia. no início da carreira || Créditos: Buena Vista Pictures/Divulgação
Britney, Ryan, Justin e cia. no início da carreira || Créditos: Buena Vista Pictures/Divulgação

A Disney vai ressuscitar o “Clube do Mickey”, desta vez como um programa que será transmitido exclusivamente pelo Facebook. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo vice-presidente de publicidade digital da gigante americana do entretenimento, Josh Mattison, em entrevista ao canal de notícias econômicas CNBC. Segundo o executivo, a nova fase online da atração não ficará presa a um formato específico e deverá evoluir de acordo com a vontade dos internautas.

Originalmente lançado na rede americana de televisão ABC em 1955, o “Clube do Mickey” fez da cantora e atriz Annette Funicello uma das maiores estrelas da época. No ar até 1959, o show de variedades voltou a ser exibido entre 1977 e 1979 e ganhou seu último revival em 1989, que durou até 1996 e foi o palco de estreia de grandes nomes do showbiz atual como Britney Spears, Justin Timberlake, Ryan Gosling e Christina Aguilera. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter