Publicidade
Priscila Giancursi e Melanie Mizue no Coachella

Todo Carnaval tem seu fim, eisso vale também para o rock, certo? Bom, o Coachella 2014 acabou nesse domingo. A turma animada de glamurettes que esteve na Califórnia para curtir o festival já está voltando para casa, e carrega na bagagem as lembranças de dias inesquecíveis no deserto americano. Confira o relato fresquinho dos agitos do último dia do festival.

* Foi incrível, mas, infelizmente, o Coachella acabou. No último dia estávamos aguardando ansiosamente para o show do Disclosure, e foi surpreendente quando Mary J. Blige subiu no palco para cantar com a dupla de jovens talentos. Passamos os últimos momentos do festival com um dos grafiteiros mais renomados do Brasil, Francisco Rodrigues, mais conhecido como Nunca (@nunca_art). Apesar do cansaço do fim de semana, conseguimos curtir muito! Além do Disclosure assistimos Fight Facilities, Duck Sauce, Arcade Fire, Motorhead, Floss Tradamus e o DJ Alesso. Ficamos por aqui, espero que tenham gostado da nossa jornada. Ano que vem tem mais!

Em tempo: os rapazes viajaram com a Fishfire para o Coachella, e foram presenteados pela Marchon Eyewear com óculos da Lacoste de vários formatos e cores. Para conferir uma galeria de imagens do festival, entre aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter