Publicidade
Cláudia Leitte e Sabrina Sato || Reprodução

 

Cláudia Leitte e Sabrina Sato || Créditos:  Reprodução Instagram e Gabriel Giardini

Claudia Leitte e Sabrina Sato vão vestir – literalmente – a camisa verde e amarela durante a Olimpíada que rola em Tóquio , no Japão, este ano. As musas foram eleitas as madrinhas do ‘Time Brasil’, ação promovida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), e vão convocar a torcida brasileira para apoiar os atletas do nosso país durante a competição, principalmente pelas redes sociais das estrelas que somam mais de 90 milhões de seguidores. Além disso, elas vão participar de diversos eventos ao longo de 2020 para divulgar o evento.

O Brasil já tem 152 vagas garantidas em 20 modalidades para os Jogos Olímpicos de Tóquio e a expectativa do Comitê Olímpico do Brasil (COB) é que entre 250 e 300 atletas façam as malas rumo ao Japão. “Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, entrega Claudia Leitte. Já Sabrina tem no sangue a cultura japonesa e está animada com a experiência: “Eu tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio”. A gente vai torcer junto com elas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter