Publicidade
A cobertura à venda em Miami, e o brinde para o comprador: um diamante rosa || Créditos: Getty Images/Reprodução
A cobertura à venda em Miami, e o brinde para o comprador: um diamante rosa || Créditos: Getty Images/Reprodução

Esta é a última dos agentes imobiliários mais badalados – e competitivos – de Miami, que adoram oferecer presentes inusitados para atrair clientes: em certos empreendimentos de luxo residenciais comercializados na cidade, quem comprar um apartamento ganha como brinde um belo diamante, do tipo que não faria feio em leilões de joias raras promovidos por casas como a Christie’s e a Sotheby’s.

Uma cobertura à venda em um edifício construído recentemente na Collins Avenue, aliás, tem preço na casa dos US$ 39 milhões (R$ 122,4 milhões) pelos seus mais de mil metros quadrados de área privativa e outros 560 metros quadrados de terraços, mas o que mais chama a atenção de certos interessados é o diamante rosa de US$ 500 mil (R$ 1,57 milhão) que o potencial dono do imóvel vai receber se fechar o negócio.

Nesse caso, só o “mimo” distribuído equivale a quase o dobro do valor médio de uma casa nos Estados Unidos, que é de US$ 258,5 mil (R$ 811,2 mil) de acordo com o levantamento mais recente, de junho. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter