Publicidade
@kyndee_m Cowboy Copper wella addition formula in comments #cowboycopper #fallhair #happyfallyall #copper #copperhair #wella #wellaprofessional #fyp ♬ Sail – AWOLNATION

O cobre é um tom que quase nunca sai de moda quando se trata de tendência para cabelos. E ele está em alta novamente, desta vez com uma novidade: os tons avermelhados do cobre aparecem acompanhados por tons castanhos que lembram couro – por isso, o nome Cowboy Copper. A trend foge dos tradicionais tons dourados para cabelos escuros, e promove uma estética harmoniosa de morenas que também são um pouco ruivas. Ideal para quem vem sonhando com madeixas vermelhas mas não quer pintar tudo de uma vez.

O Cowboy Copper vem se espalhando com velocidade máxima por salões e redes sociais. No TikTok, sempre ele!, as visualizações da hashtag  #cowboycopperhair chegam a quase 5 milhões. Até mesmo um filtro com o estilo apareceu na rede social, para que usuários pudessem experimentar o visual no mundo virtual primeiro. A tendência sincroniza-se com a ascensão de tudo que é cowboy-country-western. Afinal de contas, a moda também está apaixonada por essa vibe.

Morenas, ruivas e peles mais bronzeadas são as mais beneficiadas pelo novo acobreado. Peles mais claras são mais favorecidas pelo cobre tradicional, mas um bom cabeleireiro saberá adaptar a tendência para todos os tipos de pessoas que quiserem entrar na onda.

Confira quem já aderiu à trend e ideias para levar pro hair-stylist: 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter