Publicidade

De longe dava para perceber que era dia de festa no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba. Tendas com mimos de várias marcas e um lounge com delícias preparadas por Tatá Cury recebiam os convidados para o 1° Torneio Beneficente de Polo Einstein.

* Não foram só os homens que ficaram de olho na partida. Muitas lulus, como Alessandra Zogbi, Gabriela Feffer e Dani Zurita, assistiram ao jogo. Quem mais passou por lá? José Klabin, Pedro Bordon, Afranio Affonso Ferreira, Paula Linhares e Marcos Dellechia.

* Depois da final do mundial, à tarde, foi a vez de as equipes Carapaça e Pec Vet entrarem em campo para disputar a final do 1° Torneio Beneficente de Polo Einstein. "Está tudo lindo, estamos animadíssimos e felizes pela ajuda de todos os parceiros", disse Telma Sobolh, presidente do voluntariado do hospital Albert Einstein.

* Um dos parceiros foi Carlos Pazetto, que armou e organizou tudo por lá. "Uma vez por ano, escolhemos uma ação com obras bacanas para doar um evento, e, desta vez, foi o Albert Einstein”, contou. Ele, inclusive, foi visitar o programa do hospital em Paraisópolis e chamou o coral da comunidade para cantar no Helvetia.

* No fim do dia, Rubens Zogbi Filho, Gustavo Ribeiro Garcia, Bruno Pelosini e Calos Eduardo Camargo, da equipe Carapaça, fizeram a maior festa com a taça de campeão. A comemoração foi embalada ao som de Thalma de Freitas, que fechou a noite com um show especial. Glamurama adorou!

Afranio Affonso Ferreira, Daniela Zurita, Pedro Bordon e Telma Sobolh, José Klabin e Carlos Pazetto: torneio do bem no Helvetia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter