Publicidade
Foto de Spencer Tunick
Foto de Spencer Tunick || Créditos: Divulgação
Foto de Spencer Tunick || Créditos: Divulgação

O fotógrafo Spencer Tunick está convocando 100 mulheres para posarem como vieram ao mundo em frente à arena Quicken Loans, em Cleveland, nos Estados Unidos, no dia 17 de julho. Até aí normal, já que Tunick retrata pessoas nuas em grande escala, desde 1994. O porém dessa situação é que a cidade estará bem movimentada, pois a convenção do Partido Republicano, que tem o conservador Donald Trump como candidato à corrida presidencial do país, começa no dia seguinte por lá. Ui!

O projeto leva o nome de “Everything She Says Means Everything”. “As mulheres estarão em cima de grandes espelhos redondos que têm como objetivo comunicar que somos um reflexo de nós mesmos e do mundo que nos rodeia”, explicou o fotógrafo para a revista “Esquire”. Ele também contou que o “encontro” com o candidato e os conservadores foi coincidência, já que a foto começou a ser idealizada em 2013, ano em que Trump ainda não estava na corrida presidencial. “Eu nunca poderia imaginar que haveria uma atenção tão elevada para a dinâmica do sexo masculino versus feminino. Mas eu sinto que fazendo isso vamos acalmar os sentidos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter