Publicidade

No dia de sua morte, em novembro do ano passado, Paul Walker pediu para a sua mãe, Cheryl Ann Walker, virar o  responsável legal de Meadow Walker, a filha de 15 anos do artista, diz agora site “TMZ”. Segundo relatos, Meadow já estava morando na casa de sua avó há três meses, pois Paul não tinha tempo para cuidar dela.

Cheryl solicitou a guarda nessa terça-feira, no Los Angeles Superior Court. O patrimônio financeiro de Meadow, estimado entre R$ 37 milhões e R$ 58 milhões, será cuidado pelo pai do ator, Paul Walker Sr. Segundo o site “New York Post”, a tutela diz que a mãe de Meadow, Rebecca McBrain, está morando com Cheryl, mas não tem condições de cuidar da filha, visto que ela tem problemas com alcoolismo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter