Publicidade
Meet & Greet com John Mayer inclui sacola, bandana e selfies proibidas || Créditos: Reprodução Instagram
Meet & Greet com John Mayer inclui sacola, bandana e selfies proibidas || Créditos: Reprodução Instagram

John Mayer, que completa 40 anos nesta segunda-feira, aterrissou nesta segunda no Brasil, mais relax do que nunca. No melhor estilo ‘acabei de sair da cama’, o galã pode ter decepcionado um pouco a turma que aguardava sua chegada no aeroporto com seu conjunto de pijama floral + meia + chinelo vermelho. Nada sexy! Mas fã que é fã aguenta essas pequenas decepções de seus ídolos. O cantor está aqui para uma série de shows da turnê “The Search For Everything”, que acontecem entre essa e a próxima semana, em São Paulo (18), Belo Horizonte (20), Curitiba (22), Porto Alegre (24) e Rio de Janeiro (27).

E assim como na turnê americana, os brasileiros mais fanáticos pelo popstar terão direito ao famoso Meet & Greet. Para ter direito a uma experiência mais próxima com o ídolo é necessário adquirir o pacote VIP à venda pelo site, que funciona como um upgrade do ingresso – um não funciona sem o outro. O preço? R$1841,00!

As vendas são encerradas três dias antes do show e para São Paulo a opção não está mais disponível. Entre outras coisas, o pacote inclui: uma foto pré-show com o cantor (tirada por um fotógrafo profissional e postada em um site junto com todos os outros fãs), um pôster, a letra da música “The Search for Everything” autografada,  e um conjunto de fotos das guitarras de John. O que acha disso glamurette? Caso quiser encarar, uma dica de ouro: atenção para não piscar com o flash porque o tal pacote contempla apenas um clique de cada pessoa. Boa sorte!

https://www.instagram.com/p/BaTvh1HDuCt/?tagged=johnmayer

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter