Publicidade

Todo mundo fazia a mesma pergunta ao fim do Carnaval de 2011, quando a Brahma anunciou que o espaço onde se realizava anualmente o camarote mais bombado da Sapucaí ia ser demolido para dar lugar a mais 15 mil lugares no Sambódromo. Qual era a questão? “Não vai ter camorote em 2012?” A resposta veio nesta terça-feira, na Urca, onde rolou a coletiva que apresentou todas as novidades do espaço, que está mais do que confirmado para os dias de folia.

* “Diminuímos o tamanho, mas com a excelência de sempre. Vão ser mil convidados por noite, 300 a menos do que nos últimos anos, mas, desta vez, teremos a comodidade da frisa e de uma arquibancada com capacidade para 2 mil pessoas”, contou José Victor Oliva. O papo ainda serviu para apresentar um monte de outras novidades, como a cantora Jennifer Lopez, a grande estrela do camarote este ano.

* “Ela não é a musa, a musa escolhida para este ano é o próprio Carnaval. Jennifer é nossa estrela e vem arrasar com a gente”, contou José Victor, antes de apresentar o diretor do comercial, o cineasta Heitor Dhalia, e o gerente de marketing da Brahma, Pedro Adamy, responsáveis pela nova campanha, toda gravada em Los Angeles.

* “Éramos uma equipe de mais de 100 pessoas, e a ideia era ensaiarmos um dia antes da gravação em si. Mas Jennifer teve de cancelar. Portanto, no dia de filmar, ela chegou, sentou para se maquiar e teve meia hora para aprender a sambar. Mas ela é ótima profissional, tem gingado, e rapidinho acertou tudo”, contou Dalhia.

* As atrações do espaço, assim como a marca responsável pelas camisas-convite, também foram anunciadas. Quem vai comandar o som nos intervalos das escolas de samba? Preta Gil, Leandro Sapucahy e o DJ João Brasil e a John John vai cuidar do visual das camisas-convite de 2012.  Ah, e sabe um detalhe dos mais divertidos apresentados por lá? O verbo "Sapucar". “Trata-se de um estado de espírito. É a experiência do Carnaval até a última instância”, explicou José Victor. Então, glamurettes, sapuca aí!

Heitor Dhalia e José Victor Oliva: novos rumos para o camarote da Brahma na Sapucaí 2012

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter