Publicidade

Em comunicado feito nesta terça-feira, a Colcci revelou que não veiculará a campanha de Paul Walker com Gisele Bündchen, feita em Nova York há um mês. No domingo, a marca brasileira também divulgou uma nota lamentando a morte do ator de “Velozes e Curiosos”, mas a notícia sobre o não uso das imagens só foi divulgado hoje. “Em respeito à família e à imagem do ator, a marca não irá utilizar as imagens em sua campanha de marketing. Ficam aqui os sentimentos da equipe Colcci”, diz o texto.

Segundo os jornais internacionais, a causa do acidente foi uma falha mecânica no motor do Porsche, dirigido pelo amigo de Paul, Roger Rodas, que também morreu no local.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter