Publicidade
Coleção cápsula Palm Angels x Vilebrequin mescla charme da Riviera Francesa com o estilo urbano || Créditos: Divulgação

Esta semana acontece o lançamento da coleção cápsula Palm Angels x Vilebrequin. A elegância casual da marca de Saint-Tropez, que comemora 50 anos em 2021, encontra o olhar e a energia disruptiva do fundador da Palm Angels, o italiano Francesco Ragazzi para uma coleção de swimwear. Disponível em edição limitada, os designs mesclam o charme da Riviera Francesa com o estilo urbano e os códigos da Palm Angels: ursos de pelúcia se misturam com riscas azuis bebê ou marinho clássico, grafites se sobrepõem a paraísos tropicais e logotipos multicoloridos .

A Palm Angels tem como berço a cultura skater e a moda esportiva com toque de refinamento. A marca traz no DNA a vibe de Venice Beach, sua identidade visual vem impressa nas estampas da coleção colaborativa e as modelagens são as tradicionais e atemporais da Vilebrequin. Todos os swintrunks desta collab são confeccionados em poliamida 100% reciclada, integrando a linha Save the Ocean da Vilebrequin.

Coleção cápsula Palm Angels x Vilebrequin mescla charme da Riviera Francesa com o estilo urbano || Créditos: Divulgação

Todos os produtos desta collab já estão disponíveis nas lojas Vilebrequin dos shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi e no @iguatemi365.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter