Publicidade
World of Woman
Divulgaççao/WOW

A famosa coleção “World of Women”, que prega a diversidade feminina, foi lançada em versão NFT (Token Não-Fungível, na sigla em inglês) dias atrás e fez o maior sucesso, obtendo receitas de US$ 79 milhões (R$ 368,8 milhões) em menos de 24 horas.

Com fãs como Reese Witherspoon, Mariah Carey e Madonna, a World of Women Galaxy, contou com 22.222 NFTs de mulheres de todos os tipos físicos, e ainda movimentou US$ 34 milhões (R$ 158,7 milhões) em vendas primárias e US$ 45 milhões (R$ 210,1 milhões) em vendas secundárias, quando um comprador vende seu NFT para oura pessoa, em seu segundo dia nas redes.

Com esses quase US$ 160 milhões (R$ 747 milhões) arrecadados, a World of Women doará parte dessa cifra para iniciativas de igualdade e diversidade que apoia por meio de sua fundação, a World of Women Foundation.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter