Publicidade

Glamurama foi espiar em primeira mão a coleção que Roberto Cavalli fez para a C&A nesta quinta-feira, no endereço do Barra Shopping, no Rio. Quem apresentou as peças – e deu muitas dicas de styling – foi Helena Bordon, escolhida como embaixadora da empreitada. “Demorou mais ou menos dois anos para tudo ficar pronto. A C&A enviava cada item e ele ia aprovando. O Cavalli fez questão que o resultado fosse tão bom que pudesse ser encontrado em uma loja dele. São releituras de ícones da marca, então tem bastante animal print, jersey, seda, tudo com qualidade impecável, adaptado para o corpo da brasileira e pensado para uma mulher sexy, independente e confiante. Ele só trouxe best-sellers, então sabe que é uma aposta certa, que vai vender muito bem”, explica Helena.

* A gente adorou os acessórios. Destaque para as bolsas – de ombro e tipo clutch – e os sapatos, tudo com aplicação em metal com cabeças de onça. A cartela de cores foca no vermelho, no azul royal e no verde esmeralda, além dos tons neutros preto, branco e marrom. Vale a pena, glamurette. Chega às araras no próximo dia 5.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter