Publicidade
Campanha de verão 2013 do designer Fabrizio Giannone: presença confirmada no Wine Day

Na próxima segunda-feira, a Haute 4 Girls, núcleo de eventos femininos da agência Haute, se une ao Glamurama para comandar o Wine Day, que acontece no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Além de um curso de vinhos que será oferecido para 30 mulheres, o evento ainda vai contar com um espaço do designer Fabrizio Giannone, que apresenta na data a coleção de verão 2013 de sua marca homônima.

Inspirada em Troia, a coleção é forte e apresenta um mix de produtos com leve toque étnico e pedras naturais – como o quartzo-rosa, a dolomita, a água-marinha e a crisocola. Colares, braceletes, anéis e a linha de bolsas e clutches estarão expostos. E aqui você confere a campanha em primeira mão, olha só!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter