Publicidade
Lady Gaga || Créditos: Reprodução
Lady Gaga || Créditos: Reprodução

Uma coletiva de imprensa sobre o Covid-19 realizada no começo da semana em Ligúria, no noroeste da Itália, foi “infectada” pelo mais novo hit de Lady Gaga. Glamurama explica: é que enquanto as autoridades de saúde italianas informavam os repórteres locais sobre as últimas a respeito do novo coronavírus, a música com batida disco “Stupid Love”, lançada pela cantora na madrugada da última sexta-feira, começou a tocar do nada no celular de alguém.

Daí em diante não demorou muito para que o clima sério da coletiva, que foi transmitida ao vivo pela internet, caísse por terra, e a maioria dos presentes logo começou a rir. Um vídeo do momento inusitado caiu em pouco tempo nas redes, e a própria intérprete de “Poker Face” o repostou em seu Twitter. “É por isso que eu faço música”, Gaga tuitou junto com o filminho.

Considerado o pontapé inicial do retorno da popstar ao pop, “Stupid Love” é uma das faixas do novo álbum dela, batizado “Chromatica”, que será lançado oficialmente no dia 10 de abril mas já está disponível em pré-venda. Esse é o sexto trabalho de Gaga gravado em estúdio, e o primeiro desde 2016, quando ela presenteou os fãs com “Joanne”, que mistura country music com soft rock e dance-pop e é considerado um de seus melhores. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do momento em que “Stupid Love” começou a tocar durante a coletiva, repostado pela própria Gaga no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter