Publicidade
Levar! Charlotte, Samantha e Miranda ajudam Carrie a decidir que peças do closet manter na série "Sex and The City"
Levar! Charlotte, Samantha e Miranda ajudam Carrie a decidir que peças do closet manter no filme “Sex and The City” || Créditos: Reprodução

Já convidou as amigas para o Coletivo Glamurama, glamurette? O burburinho, que acontece nesta quarta e quinta-feiras, reunindo marcas de moda e décor na Casa Glamurama, no Jardim América, vai estar recheado de achados para todos os gostos e vai ser difícil escolher aquela peça-desejo sem uma ajudinha das BFF’s, viu?

Além de drinks e música boa ao som das DJs Clara Ribeiro e Luisa Viscardi, as duas tardes de compras terão pop ups das marcas Adriana Scarpelli, Be D’vine, Doural, Éclater Jóias, Fernanda Lynch, Fly Bag Store, Gii Sleepwear, La Joie, Le Dress, Luciana Issa, Marisa Diniz, Milk and Love/Cotton Cloud, Mizoca Beachwear, Occhio Blu, Sophia Hegg, Troá Alfaiataria, ISA, Jou Jou & Vic Meirelles e Verachi com joias, acessórios, roupas e artigos para décor.

Então já sabe, né? Faça como a Carrie Bradshaw, que teve ajuda de Charlotte, Samantha e Miranda para decidir que peças do closet manter no filme “Sex and The City”, e reúna as amigas para dar pivô por aqui, afinal, é importante ter uma opinião sincera antes de escolher aquela peça-desejo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter