Publicidade
Levar! Charlotte, Samantha e Miranda ajudam Carrie a decidir que peças do closet manter na série "Sex and The City"
Levar! Charlotte, Samantha e Miranda ajudam Carrie a decidir que peças do closet manter no filme “Sex and The City” || Créditos: Reprodução

Já convidou as amigas para o Coletivo Glamurama, glamurette? O burburinho, que acontece nesta quarta e quinta-feiras, reunindo marcas de moda e décor na Casa Glamurama, no Jardim América, vai estar recheado de achados para todos os gostos e vai ser difícil escolher aquela peça-desejo sem uma ajudinha das BFF’s, viu?

Além de drinks e música boa ao som das DJs Clara Ribeiro e Luisa Viscardi, as duas tardes de compras terão pop ups das marcas Adriana Scarpelli, Be D’vine, Doural, Éclater Jóias, Fernanda Lynch, Fly Bag Store, Gii Sleepwear, La Joie, Le Dress, Luciana Issa, Marisa Diniz, Milk and Love/Cotton Cloud, Mizoca Beachwear, Occhio Blu, Sophia Hegg, Troá Alfaiataria, ISA, Jou Jou & Vic Meirelles e Verachi com joias, acessórios, roupas e artigos para décor.

Então já sabe, né? Faça como a Carrie Bradshaw, que teve ajuda de Charlotte, Samantha e Miranda para decidir que peças do closet manter no filme “Sex and The City”, e reúna as amigas para dar pivô por aqui, afinal, é importante ter uma opinião sincera antes de escolher aquela peça-desejo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter