Publicidade
Gabriel Wickbold vai lançar o livro “Miríade” || Crédito: Maria A. Anicetto

Para comemorar seus 10 anos na fotografia, Gabriel Wickbold está armando uma dupla comemoração. Para começar, vai publicar seu primeiro livro, batizado “Miríade – 10 anos da arte em fotos”. Trata-se de uma compilação das fotografias, composições artísticas e textos baseados em seu trabalho nesta última década. Além da publicação, ele ganha exposição com fotos de suas cinco séries, “Brasileiros”, ”Sexual Colors”, “Naïve”, “Sans Tache” e “I Am Online”. A exposição já está aprovada na Lei Rouanet e está em fase de captação de recursos.

“Foram dez anos de muito aprendizado. E por mais refinado e rebuscado que seja o processo da fotografia, no final tudo se resume ao que eu estou vivendo hoje, que é retomar à minha origem – para a câmera, para o olhar e para a pessoa. Também acho importante desconstruir o que a gente imagina que seria o certo. Quanto mais regras você coloca, menos livre fica sua criação. E fotografia para mim é isso, traduzir através da imagem essas discussões e acreditar que a arte tem um papel fundamental na sociedade”, disse Gabriel ao Glamurama. (Por Denise Meira do Amaral)

Abaixo, um pouco do que será exibido na mostra, siga a seta.

[galeria]4200671[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter