Publicidade
Mokgweetsi Masisi, presidente de Botsuana com o diamante || Créditos: Getty Images

Mokgweetsi Masisi, presidente de Botsuana, anunciou nesta quinta-feira a descoberta do terceiro maior diamante do mundo. Com 1098 quilates, a pedra ainda não deu um nome – como é de costume neste mercado – e que este é o maior diamante já achado no país. A pedra, encontrada em 1º de junho, foi exibida ao presidente do país, Mokgweetsi Masisi, na capital, Gaborone. Lynette Armstrong diretora da

A empresa Debswana, proprietária da pedra, afirmou que o diamante está entre os maiores do planeta, sendo que a pedra conhecida como Cullinan, de mais de 3.100 quilates, é a primeira da lista e foi encontrada na África do Sul, em 1905. O segundo, de 1.109 quilates, foi encontrado na mina de Karowe, também em Botsuana, em 2015.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter