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Se existem duas palavras que podem definir a história da Época Cosméticos, elas são “tradição” e “vanguarda”. Tradição porque a marca está há 23 anos no mercado brasileiro e vanguarda porque ela foi uma das primeiras perfumarias virtuais do Brasil e, hoje, é a segunda maior perfumaria da internet brasileira.

Ao todo, são 300 marcas de perfumes, maquiagem, produtos para os cabelos e corpo e dermocosméticos. Além da ampla variedade, possui frete grátis para todo o Brasil e facilidades de pagamento incomparáveis. Ah, isso sem falar nas amostrinhas que envia junto com os pedidos de suas clientes.

Dior, Clinique, Carolina Herrera e Paco Rabanne são algumas das grifes da Época Cosméticos. Acesse www.epocacosmeticos.com.br e conheça as outras 296 marcas, glamurette.

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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