Publicidade

Sophie Charlotte vai girar feito Mulher-Maravilha este ano. Além de atuar no remake da novela da Globo “O Rebu” e participar do filme “Tamo Junto”, de Matheus Souza, a atriz entregou na festa de 50 anos da Corello, nessa terça, que quer voltar a estudar. “Quero muito ter uma formação. Vou prestar vestibular neste ano para PUC-Rio e UniRio”, contou. Sophie deve cursar Letras ou História e fazer um curso de Teoria Teatral. “Adoro atuar. Futuramente quem sabe eu não dirija ou escreva um roteiro”, aposta.

Em tempo: “O Rebu” foi uma novela da Globo de 1974, escrita por Bráulio Pedroso. O roteiro é baseado em um crime que ocorre em uma festa. O remake será feito por George Moura e dirigido por José Luís Villamarim. A personagem de Sophie não existiu na original. Ela vai interpretar Maria Eduarda, filha da governanta Angela, vivida por Patrícia Pillar. Sophie adiantou:  “Todos os personagens são ambíguos. Não existe a divisão do bem e do mal. São pessoas complexas, paradoxais e profundas”.

Já no filme “Tamo Junto”, Sophie fará o papel de Julia, que está prestes a se casar, mas repensa a sua decisão depois de reencontrar velhos amigos. Vamos assistir.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter