Publicidade

Sophie Charlotte vai girar feito Mulher-Maravilha este ano. Além de atuar no remake da novela da Globo “O Rebu” e participar do filme “Tamo Junto”, de Matheus Souza, a atriz entregou na festa de 50 anos da Corello, nessa terça, que quer voltar a estudar. “Quero muito ter uma formação. Vou prestar vestibular neste ano para PUC-Rio e UniRio”, contou. Sophie deve cursar Letras ou História e fazer um curso de Teoria Teatral. “Adoro atuar. Futuramente quem sabe eu não dirija ou escreva um roteiro”, aposta.

Em tempo: “O Rebu” foi uma novela da Globo de 1974, escrita por Bráulio Pedroso. O roteiro é baseado em um crime que ocorre em uma festa. O remake será feito por George Moura e dirigido por José Luís Villamarim. A personagem de Sophie não existiu na original. Ela vai interpretar Maria Eduarda, filha da governanta Angela, vivida por Patrícia Pillar. Sophie adiantou:  “Todos os personagens são ambíguos. Não existe a divisão do bem e do mal. São pessoas complexas, paradoxais e profundas”.

Já no filme “Tamo Junto”, Sophie fará o papel de Julia, que está prestes a se casar, mas repensa a sua decisão depois de reencontrar velhos amigos. Vamos assistir.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter