Publicidade
Melissa McCarthy || Créditos: Getty Images
Melissa McCarthy || Créditos: Getty Images

A grande estrela do Festival de Cinema de Toronto até agora foi Melissa McCarthy, que no último domingo marcou presença em uma festa organizada pela Fox em torno do evento cinematográfico anual que se encerra no próximo sábado a bordo de um vestido florido e 34 quilos mais magra. A “enxugada” é resultado de uma nova dieta a qual a comediante se submeteu, conhecida como cetogênica. Em resumo, trata-se de um plano alimentar pobre em carboidratos mas rico em gorduras que em muitos casos permite uma redução da silhueta em apenas alguns dias – especialistas, no entanto, se dividem sobre sua eficácia.

Um dos maiores nomes de Hollywood atualmente, McCarthy será vista na telona em breve no drama “Can You Forgive Me?”, baseado na história real de uma escritora americana que durante décadas ganhou a vida falsificando cartas que atribuía a poderosas como Katharine Hepburn e Estée Lauder e em seguida as vendia por altas somas. O filme tem estreia marcada para 19 de outubro, e a coloca mais uma vez no páreo por um Oscar (ela já tem no currículo uma indicação à estatueta mais cobiçada do cinema, como Melhor Atriz Coadjuvante por “Missão Madrinha de Casamento”, de 2011).

McCarthy, que tem 1,57 m de altura, chegou a pesar 98 kg e durante anos se negou a ter que se enquadrar nos padrões de beleza hollywoodianos ao mesmo tempo em que fazia sucesso como poucas e faturava milhões. Uma das comédias mais aguardadas de 2019, aliás, é dela: em “Super Intelligence”, a atriz vai interpretar uma mulher que leva uma vidinha bem mais ou menos até que é “detectada” por um supercomputador com planos diabólicos e acaba se transformando na última esperança da humanidade para escapar do domínio das máquinas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter