Publicidade
O serviço foi lançado no fim de 2019 nos EUA || Créditos: Reprodução
O serviço foi lançado no fim de 2019 nos EUA || Créditos: Reprodução

A Disney revelou nessa quinta-feira que seu serviço de streaming, o Disney+, já conta com 95 milhões de assinantes em todo o mundo. Lançado no fim de 2019 nos Estados Unidos e na mesma época do ano seguinte no Brasil, o Disney+ já é o maior concorrente da Netflix, que por enquanto lidera o segmento de streaming com cerca de 204 milhões de assinantes em todo o mundo.

O maior conglomerado de mídia do mundo, no entanto, espera que o Disney+ chegue a 2024 com algo entre 230 milhões e 260 milhões de assinantes, números bem críveis considerando que a própria Disney espera ter só lá na frente seus atuais 95 milhões de assinantes.

Vale lembrar que no Brasil o Disney+ opera em dobradinha com o Globoplay, o serviço de streaming do Grupo Globo que também está entre os que mais crescem no mundo. De maneira geral, essas plataformas se deram bem com a pandemia, que forçou centenas de milhões de pessoas em vários países a ficarem em casa assistindo televisão enquanto cumpriam quarentena. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter