Publicidade
Letícia Sabatella solta a voz com seu grupo Caravana Tonteria || Crédito: Erika Neves/Divulgação
Letícia Sabatella solta a voz com seu grupo Caravana Tonteria || Créditos: Erika Neves/Divulgação

Letícia Sabatella vai levar sua “Caravana Tonteria” pela primeira vez ao Rio de Janeiro. Depois de passar por São Paulo, onde surgiu em 2014, e por Belo Horizonte, o projeto musical estreia na noite carioca nesta terça-feira, no Theatro Net Rio, em apresentação única. Ao lado de seu marido, o ator e multi-instrumentista Fernando Alves Pinto no serrote, trompete, violão e voz, de Paulo Braga no piano e de Zéli Silva no contrabaixo, a atriz-cantora vai revelar algumas de suas próprias composições, além de interpretar outras de nomes como Chico Buarque,
Colle Porter, Kurt Weill, Duke Ellington e Carlos Gardel, em uma espécie de cabaré itinerante.

“Comecei no balé com oito anos, com 16 virei bailarina profissional e comecei a estudar canto lírico a partir dos 19. Morava em Curitiba na época, cidade que tinha um contato muito forte com a ópera. Ser cantora de ópera era o que eu almejava durante a minha formação”, disse Sabatella ao Glamurama, que também promete levar um pouco de seu lado atriz para o palco. “É um show de música, mas a gente é muito teatral. São musicas dramáticas, que surgem personagens no meio”, adiantou.

*

A apresentação desta noite vai ter um gostinho especial: apesar de ser mineira, Sabatella mora no Rio há mais de 25 anos. Aliás, o show ainda é uma homenagem aos 25 anos de carreira de Sabatella. Foram 33 trabalhos na TV e 18 no cinema.

Arrigo Barnabé, Paulo Braga, Letícia Sabatella, Fernando Alves Pinto e Zéli Silva || Créditos: Lenise Pinheiro

“Caravana Tonteria” no Rio
Onde: Theatro Net Rio – rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
Quando: Terça, 22/11, às 21h
Ingresso Rápido

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter