Publicidade
William, a apresentadora Mary Berry, e Kate Middleton || Créditos: Reprodução
William, a apresentadora Mary Berry, e Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Kate Middleton e o príncipe William em breve farão sua estreia na telinha como participantes de um programa de culinária. O casal real baixou na semana passada nos sets de um especial de Natal da apresentadora de televisão britânica Mary Berry, que estrela várias atrações sobre culinária e também é conhecida no Reino Unido pelo trabalho voluntário que faz em várias ONGs, e logo entrou no clima: os dois colocaram avental e tudo.

Berry, aliás, foi bastante amiga da princesa Diana, mãe de William. “Ela [Lady Di] sempre se envolveu em causas humanitárias, principalmente com os moradores de rua e as pessoas com AIDS. Meu pai criou a Prince’s Trust [um fundo filantrópico] que apoia várias organizações”, lembrou Wills.

“Até a minh avó, que se tornou rainha muito jovem e em uma época em que o mundo era dos homens, conseguiu fazer uma diferença nesse sentido”, completou o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, citando a rainha Elizabeth II, que é patrona de mais de 600 instituições de caridade.

Quieta durante a maior parte do tempo, principalmente porque o marido se sentiu tão à vontade na frente das câmeras e dominou a conversa, Middleton acabou se soltando nos bastidores, quando foi levada por Berry para conhecer o jardim que a anfitriã mantém em seu estúdio (entre as paixões da duquesa de Cambridge, a jardinagem é uma das maiores). O especial completo vai ao ar no próximo dia 16. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter